4 de set. de 2008

Dia 12 de agosto

Inacreditável como tem dias que desde a hora que acordamos as coisas começam a acontecer, ou melhor, desde antes de acordarmos.

Não é que hoje não acordei. Bem, pelo menos não acordei no horário que deveria. Fiquei indignada com o celular, pois achei que não tinha despertado, depois vi que despertou sim, só que despertou no silencioso. Ora, se estou dormindo como poderei enxergar aquela luzinha piscando, indicando que é hora de acordar. Culpa do celular? Claro que não, a culpa foi minha que programei-o assim.

Então isso quer dizer que as coisas começaram erradas desde ontem à noite quando programei erroneamente o despertador.

Bom, mas voltando ao dia de hoje. Costumo acordar às 06:00, no entanto hoje acabei por acordar às 06:45. Ninguém merece, né? Quarenta e cinco minutos de atraso. Isso significa que o filho chegou atrasado à escola.
E mais, ele ainda saiu sem tomar banho. Por causa do horário?
Não.

Acontece que quando eu estava no início do banho que já seria curto - por causa do horário - simplesmente falta luz.
Inverno, frio, lá fora o tempo se prepara para um temporal, não poderia eu deixar cair aquela água gelada, eu sofreria um choque térmico, aí além de chegar atrasada, teria que sair mais cedo do serviço para ir ao médico. Então fui à cozinha esquentei uma chaleira de água e deixei cair no corpo, da cabeça aos pés, bom não é, mas melhor assim.

Este foi só o início do dia, o restante fica para um outro momento.

Ah! E pensar que tudo começou na noite anterior, porque estava cansada do dia estressante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário