16 de dez. de 2008

Gosto tanto de você leãozinho...


Eu queria ser compositora para compor uma música que traduzisse
tudo o que sinto por ti,
eu queria ser poeta para em prosa e verso descrever teu sorriso, teu olhar, tuas palavras.

Eu queria ser escritora para num livro descrever todas os teus defeitos
e qualidades que tanto admiro.
Queria ter o poder de realizar todos os teus sonhos, poder te proteger de todos os riscos que a vida traz.

Tudo isto eu queria, mas aprendi que meu papel é deixá-lo viver,
aprender, cair, levantar, chorar, sorrir, vencer pelos teus próprios méritos
e quando precisares de mim, saber que te amo.

Ah, se eu fosse poeta, meu primeiro poema se chamaria Coração de Leão...

Um comentário:

  1. Magnifico, de fato muito bonito e emocionante. Quando paras para escrever com vontade e gosto, é certo que daí saírão belas palavras, e sabes por quê? Porque deixas a tua "alma" falar por ti. Parabéns!!! Não deixe de escrever nunca.

    ResponderExcluir